(Foto: Márcio Melo/Seminf)
Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus segue, nesta quinta-feira, 11/12, com o recapeamento da rua 31, na comunidade Parque das Tribos, no Tarumã-Açu, zona Oeste.
A via é uma das principais da área e também dá acesso ao conjunto habitacional Carlos Braga, em construção, o que torna necessária sua recuperação.
Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, a região tem recebido melhorias para acompanhar o crescimento da comunidade e garantir melhores condições de mobilidade.
As equipes iniciaram os trabalhos com a limpeza da via e, em seguida, aplicam o novo asfalto com o uso de vibroacabadora, equipamento que nivela e compacta o pavimento. Moradores afirmam que o serviço é importante para resolver problemas como buracos e acúmulo de água.
Segurança e qualidade de vida
A intervenção busca melhorar o tráfego e oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores do Parque das Tribos.
(*) Com informações da assessoria
LEIA MAIS:





