Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Cidades

Pastor é preso suspeito de explorar sexualmente adolescente em Manaus

Dentro do carro do pastor, os policiais encontraram R$ 28 mil em espécie, o qual ele afirmou que seria o dízimo da igreja

Pastor é preso suspeito de explorar sexualmente adolescente em Manaus

Foto: Agência Brasil

MANAUS, AM – Um pastor evangélico de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir, ameaçar e explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu no último domingo (27), no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a vítima, ela estava dentro de um carro com o pastor e foi obrigada por ele a manter relações sexuais com outro homem. Segundo a polícia, a adolescente pediu ajuda através da janela do carro a um motoqueiro que passava pelo local.

A polícia foi acionada e assim que abordaram o motorista do carro, a adolescente saiu do veículo e buscou ajuda dentro de uma lanchonete. O motorista se apresentou como pastor e, durante a vistoria, os policiais encontraram a quantia de R$ 28 mil em espécie.

Leia mais: Jovem é executado após mulher misteriosa atraí-lo para a morte no AM

Quando questionado, o homem afirmou que o valor era o dízimo da igreja. Aos policiais, a vítima afirmou que sofreu agressão física e psicológica, e mostrou para os agentes as marcas de agressão. Ela ainda revelou que o pastor a obrigou a manter relações sexuais com outro homem.

A adolescente e o pastor foram conduzidos à Delegacia Especializada de Combate à Crimes Contra Mulher (DECCM).