MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Aos 90 anos, Paulo Maluf é internado em São Paulo com pneumonia

Maluf está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de pneumonia; ele deve ser liberado até sexta-feira (8)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de outubro de 2021 – 20:42
Paulo Maluf
Foto; Divulgação

SÃO PAULO, SP – O ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, de 90 anos, foi internado na última segunda-feira (4) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma pneumonia.

Segundo a assessoria do ex-governador, o estado clínico de saúde é bom. Ele deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira, e poderá ter alta até sexta-feira (8), para continuar o tratamento da doença em casa.

Leia mais: Em prisão domiciliar, Paulo Maluf tem mandato cassado pela Câmara dos Deputados

Não é a primeira vez que o ex-prefeito da capital paulista é internado por pneumonia nos últimos dois anos. Em 2019, ele também foi internado para tratar uma pneumonia, e teve complicações decorrentes de um câncer de próstata.

Paulo Maluf é um dos políticos mais famosos do Brasil, conhecido pelo slogan “foi Maluf que fez”. Ele foi deputado federal por quatro mandatos, sendo o último, de 2015 a 2018. Maluf também foi governador de São Paulo no período de 1979 a 1982, e prefeito de São Paulo entre 1969 e 1971 e 1992 e 1996.

(*) Com informações do UOL.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap