Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Política

Paulo Marinho manda recado a Bolsonaro após entrevista: ‘eduquei meus filhos’

Empresário gravou um vídeo nas redes sociais para defender o filho e atacar o presidente Bolsonaro

Paulo Marinho manda recado a Bolsonaro após entrevista: ‘eduquei meus filhos’

Foto: reprodução

O empresário Paulo Marinho respondeu ao presidente Jair Bolsonaro, que disse ao filho do empresário, André Marinho, que o pai queria assumir o mandato de Flávio Bolsonaro. A fala de Bolsonaro se deu nessa quarta-feira (27), antes de abandonar a entrevista que concedia a André Marinho e Adrilles Jorge, do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

No vídeo publicado nas redes sociais, ele reprova a postura dele e diz que educou os filhos para “não temerem os poderosos”.

“Sabe qual é a diferença entre nós, capitão? Eu eduquei meus filhos para serem honestos, pessoas do bem e não temerem os poderosos como você. Essa é a nossa diferença”, disse o empresário.

Ele também negou que esteja de olho no cargo de senador. Vale lembrar que Marinho é suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) no Senado. Na gravação, afirma que “quem está de olho na cadeira” é o Ministério Público.

Leia mais: Bolsonaro pergunta o ‘valor’ de vaga no STF sem saber que estava ao vivo

Ao final, pediu para o presidente se lembrar de Gustavo Bebianno, antigo secretário-geral da Presidência da República de Bolsonaro e que morreu em março de 2020. “Quando você estiver chorando no banheiro do Palácio, lembre-se dele, capitão. Ele não se esqueceu”, afirmou.

Marinho e Bolsonaro eram aliados durante o período das eleições de 2018. Inclusive, a casa do empresário foi um dos lugares mais frequentados pelo então candidato à Presidência da República. Mas, durante o mandato, os dois se distanciaram e se tornaram adversários políticos. 

(*) Com informações do UOL

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter