Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Política

Pazuello aproveita o dia para descansar e garante estar pronto para depor na CPI

A audiência está marcada para acontecer nesta quarta-feira (19) e é um dos depoimentos mais aguardados desde o início das investigações

Pazuello aproveita o dia para descansar e garante estar pronto para depor na CPI

BRASÍLIA, DF – O advogado Zoser Hardman, que representa Eduardo Pazuello, afirmou que o ex-ministro  está pronto para responder qualquer pergunta durante o depoimento na CPI da Covid. A audiência está marcada para acontecer nesta quarta-feira (19) e é um dos esclarecimentos mais aguardados desde o início das investigações.

A defesa de Pazuello ainda comentou que o ex-ministro deve aproveitar esta terça-feira (18) para descansar a mente e o corpo. Pazuello conseguiu um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para ter o direito de ficar calado durante a audiência na CPI.

Leia mais: Ernesto Araújo depõe hoje e abre semana mais tensa na CPI da Covid

“Por experiência profissional em circunstâncias análogas, tenho a convicção de que o dia que antecede a data do depoimento deve ser destinado ao descanso da mente e do corpo. Serão horas de depoimento. A estratégia mais utilizada por interrogadores em casos semelhantes é tentar cansar o depoente para que a mente falhe e o depoente se confunda, cometa erros. Ciente disso, o descanso da mente é sempre o melhor antídoto”, disse o advogado ao ex-marqueteiro de Pazuello, Marcos Eraldo Arnoud, conhecido como Markinho Show.

(*) Com informações do Uol