Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

PC oferece recompensa de R$ 2 mil por suspeito de matar grávida em Manaus

A PC pede que a população ajude a encontrar o suspeito e ligue para os números (92) 98118-9535, da DEHS, ou 181, da SSP-AM.

Manaus (AM) –  A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está oferecendo recompensa de R$ 2.000 para quem entregar o suspeito de matar a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses. Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, era namorado da vítima e, no dia de seu desaparecimento, ela saiu para se encontrar com ele, pai do filho que esperava.

Após a perícia realizada no corpo da vítima, o Instituto Médico Legal (IML) não encontrou vestígios da criança. A suspeita é que Gil tenha tirado o filho da barriga da mãe.

A PC pede que a população ajude a encontrar o suspeito e ligue para os números (92) 98118-9535, da DEHS, ou 181, da SSP-AM. A identidade do denunciante será preservada.

(Foto: Divulgação)

Depredação

Nesta terça-feira, revoltados pela morte cruel da jovem Débora, populares depredaram o estabelecimento onde funcionava o bar de Gil Romero Batista, como um ato de protesto pelo crime ocorrido no dia 29  de julho. O bar fica localizado na rua Hibisco, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Na ocasião, várias pessoas que se comoveram com o crime uniram-se para destruir o estabelecimento. Os produtos da mercearia foram saqueados pela população.

O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (3) por uma equipe da DEHS, em uma área de mata no Mauazinho, zona Leste, após um dos envolvidos na ação criminosa indicar onde o corpo estaria.

LEIA MAIS:

Bar do suspeito de matar grávida é destruído em Manaus

Polícia procura Gil Romero por suspeita de matar a amante grávida

Jovem grávida é morta por namorado adolescente após apagar mensagem no celular