Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Política

PF identifica homem que furou segurança do Palácio da Alvorada

Suspeito foi localizado em um condomínio nas proximidades do Palácio da Alvorada. 

policia-federal-identifica-hom

Polícia Federal identifica homem que furou segurança do Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução / Polícia Federal)

Brasília (DF) –  A Polícia Federal identificou o homem suspeito de invadir o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, na manhã desse sábado (24). Após a identificação, o suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimentos. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.

O suspeito foi localizado em um condomínio nas proximidades do Palácio da Alvorada. O veículo que teria sido usado na tentativa de invasão foi apreendido. A Polícia Federal realiza perícias no automóvel e no local da ocorrência.

A suspeita da Polícia é de que o homem estaria embriagado quando invadiu a área restrita, desrespeitou ordens dos agentes e passou por uma “barreira de pregos”, uma estrutura metálica com pontas usada para furar os pneus de carros.

Mesmo após furar três pneus, o homem conseguiu se evadir do local. O veículo foi apreendido e passará pela perícia da PF.

(*) Com informações da CNN e assessoria da Polícia Federal

LEIA MAIS: