PF prende líder de facção criminosa do Amazonas em Porto Alegre - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PF prende líder de facção criminosa do Amazonas em Porto Alegre

O investigado da "Nômade foi localizado e flagranteado por porte ilegal de arma de fogo

PF prende líder de facção criminosa do Amazonas em Porto Alegre
Foto: Rickardo Marques

Em operação realizada pela Polícia Federal do Amazonas (PFAM), nesta terça-feira (23), um líder de facção criminosa do Amazonas foi preso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A “Operação Nômade”, como foi nominada devido um dos investigados mudar constantemente de endereço,  investiga casos ligados à prática de crimes por facções criminosas.

Ainda durante a realização da operação, a PF cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária na capital amazonense e em Porto Alegre.

 

Leia mais: Indígena é preso em flagrante por feminicídio em Tabatinga

 

O investigado da “Nômade foi localizado e flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele, há uma ficha criminal extensa, com atuação em outras organizações e registros de antecedentes criminais.

O preso poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e pertencimento à organização criminosa. Somadas, às penas podem chegar a ser de até 20 anos de reclusão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]