Pintor é morto a facadas ao cobrar dívida de R$ 100 em Manaus

A vítima foi assassinada após cobrar a dívida referente a venda de um aparelho celular
Publicado em 29/11/2021 11:47
Foto: Reprodução

Manaus, AM – O pintor Adailson Ferreira da Silva, de 30 anos, foi assassinado a facadas ao cobrar uma dívida de R$ 100, na noite desse domingo (28). O crime aconteceu na rua Massaranduba, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com os familiares da vítima, ele foi morto após cobrar o valor, referente à venda de um aparelho celular. O suspeito estava vendendo perfumes na rua, quando foi na casa da vítima, que pediu um frasco para quitar a dívida; porém, o homem ficou irritado e eles começaram a brigar.

Leia mais: Mototaxista é executado a tiros na Compensa, em Manaus

Ainda segundo os familiares, o homem chegou a ir embora, mas voltou horas depois com uma faca e atacou a vítima. Adailson chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Conforme informações da família, o suspeito do crime mora no mesmo bairro da vítima. Mas até o momento, o nome do suspeito não foi informado, assim como o paradeiro dele. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.