Piqué sai de casa após Shakira descobrir traição do jogador, diz jornal

Com a vida de solteiro, Piqué estaria frequentando boatos catalãs, além de estar sendo visto com outras mulheres
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 01/06/2022 15:35
Foto: Reprodução / Instagram

São Paulo – Um dos casais mais famosos do mundo do esporte e da música está se separando. De acordo com o jornal “El Periódico”, a cantora Shakira descobriu uma traição por parte do marido, o jogador Gerard Piqué.

Após a descoberta, o jogador já teria saído da casa que morava com a esposa e os olhos e está morando sozinho em um apartamento em Barcelona. Com a vida de solteiro, Piqué estaria frequentando boates catalãs, além de estar sendo visto com outras mulheres.

Leia mais: Internautas detonam pelos no corpo de Gretchen, que responde: ‘quem tá comendo não tá reclamando’

O novo comportamento de Piqué tem chamado a atenção do elenco do Barça. Devido as festas, o zagueiro tem dormido tarde, mesmo com treinos no dia seguinte.

Outro fator que chama atenção é o último lançamento de Shakira, com o novo single ‘Te felicito’, que narra uma relação com uma pessoa falsa. “Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente”, diz um trecho da letra.

Shakira e Piqué começaram a se relacionar durante a Copa do Mundo de 2010, na Espanha. Os dois não chegaram a se casar, mas tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

(*) Com informações do Uol

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS