
(Foto: Reprodução/redes sociais - facebook)
Manaus (AM) – O diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Manaus, presidido pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, entrou com uma representação contra a Eficaz Pesquisas e Tecnologia, por suspeita de irregularidades nas suas pesquisas.
O PL pediu a suspensão da divulgação dos dados obtidos na pesquisa por não concordar com o resultados na pesquisa eleitoral registrada sob o número AM-00168/2024.
“Trata-se de Representação com pedido de liminar ajuizada pela Comissão Executiva Municipal Do Partido Liberal – Pl Manaus, em face de Igor Olavo Ramos Tavares/Eficaz Pesquisas E Tecnologia, por suposta pesquisa eleitoral irregular, protocolada na Justiça Eleitoral sob o nº AM-00168/2024”, descreve o documento.
O juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo deu prazo de dois dias para que a Eficaz apresentasse defesa. cabe destacar que a decisão foi publicada no dia 23 de julho, mas até agora não houve manifestação por nenhuma das partes.
O Portal AM1 entrou em contato com Alberto Neto e com a sua assessoria para apurar as razões da representação e se essa petição se referia às pesquisas divulgadas no dia 10 julho, onde ele, como pré-candidato a prefeito, teria perdido 6,4 pontos percentuais nas intenções de votos dos eleitores consultados. Entretanto, até o momento de publicação da matéria não tivemos retorno. O espaço está aberto para futuros esclarecimentos.
- (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Confira o documento completo:
LEIA MAIS:
- Alberto Neto diz que Maria do Carmo não será um ‘abajur’ na sua campanha
- Alberto Neto diz que oposição ‘está cansada de denunciar vínculo de Lula com ditadores’
- Pesquisa indica queda na popularidade de Alberto Neto entre manauaras
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.