‘Podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade’, diz Bolsonaro nos EUA

Após encontro com religiosos, em Orlando (EUA), Bolsonaro participou de motociata. Presidente volta ao Brasil neste domingo (12/6)
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 12/06/2022 06:24
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. A fala foi durante discurso a religiosos da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos. Em seguida, o presidente participou de uma motociata com apoiadores residentes na cidade.

Leia mais: Motociata com Bolsonaro em Manaus sairá da Ponta Negra e terminará na Arena da Amazônia

“Temos algo importante para defender, princípios, tradição e temos uma liberdade. Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas. Defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”, afirmou à plateia.

A quatro meses das eleições, o presidente decidiu retomar os discursos mais enfáticos acerca das chamadas “pauta de costumes”, como religião, aborto, armas e família.

Nas últimas semanas, Bolsonaro vem se manifestando principalmente contra o aborto e a ideologia de gênero em suas agendas oficiais. Nas ocasiões, ele também costuma defender o armamento da população, sob o argumento de que “o povo armado jamais será escravizado”.

Antes do discurso, Bolsonaro foi recepcionado pelo pastor da congregação André Valadão, que fez uma oração pelo presidente.

Na oportunidade, o chefe do Executivo também participou, de capacete, de uma motociata organizada por simpatizantes.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1535795672016125953?s=20&t=vWycXYOo8XW1oku54_v9KA

O mandatário embarcou para os Estados Unidos na quarta-feira (8/6) para participar da Cúpula das Américas e deve voltar ao Brasil na madrugada deste domingo (12/6).

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS