Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Polícia pede ajuda para localizar comparsas de neta que matou sargento da PM em Manaus

Após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades

Polícia pede ajuda para localizar comparsas de neta que matou sargento da PM em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus, AM – Os suspeitos de assassinar o sargento da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de dois indivíduos, sendo um deles conhecido como “Lágrima”, de 21 anos; e o outro chamado de “Festa”, de idade não revelada.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, com o intuito de roubar uma quantia em espécie, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na mesma zona da cidade, mas foi a óbito.

Leia mais: ‘Não demonstrou arrependimento’, diz delegado sobre neta que planejou morte de PM em Manaus

A autoridade policial relatou que, logo após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades, em que “Lágrima” aparece com uma calça e blusa de cor vermelha, e “Festa” com uma blusa azul e calça vermelha.

No decorrer das investigações, a neta do sargento, uma jovem de 19 anos, e o namorado dela foram presos por planejarem o crime.

Disque-denúncia

As pessoas que souberem do paradeiro dos dois indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

(*) Com informações da assessoria