Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Brasil

Polícia pede prisão de suspeitos da morte de sete pessoas no MT

Segundo a polícia, a dupla, com pedido de prisão, pode ser indiciada por sete homicídios qualificados por motivo fútil, dificultando ou impossibilitando a defesa da vítima

Polícia pede prisão de suspeitos da morte de sete pessoas no MT

(Foto: Secom-MT/Divulgação)

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), distante a 500 quilômetros de Cuiabá, pediu a prisão temporária de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Os dois são apontados como os executores da chacina que vitimou sete pessoas, incluindo uma menor de 12 anos, após um jogo de sinuca no final da tarde de terça-feira (21).

A dupla pode ser indiciada por sete homicídios qualificados por motivo fútil, dificultando ou impossibilitando a defesa da vítima.

Edgar e Ezequias já têm passagens pela polícia. O primeiro, que diz ser empresário, tem registro de prisão por violência doméstica. Já o segundo por porte ilegal de arma, roubo em quadrilha, lesão corporal e ameaça.

A chacina, cometida a sangue-frio, vitimou Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, idade não confirmada; Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, idade não confirmada; e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos.

Já Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.

Vídeo registrou crime

Um vídeo das câmeras de segurança do Bruno Snooker Bar, registrou o momento em que um dos homens, com uma pistola, manda algumas pessoas ficarem de costas, viradas para a parede. Enquanto isso, o outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e atira.

LEIA MAIS: