Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Brasil

Polícia procura assassino de menina de 9 anos esfaqueada e estuprada

Suzana Denair Lopes, de nove anos, foi morta a facadas; no hospital, médicos encontraram sinais de violência sexual no seu corpo

Polícia procura assassino de menina de 9 anos esfaqueada e estuprada

NOVA IGUAÇU, RJ – Uma garota de nove anos de idade foi esfaqueada e morta no dia 15 de outubro, na cidade de Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense. Passados oito dias, entretanto, a polícia ainda não descobriu a autoria do crime.

A vítima, identificada apenas como Suzana Denair Lopes, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Arquiteta Patrícia Marinho, no bairro Jardim Paraíso para ser socorrida após as facadas. Ela teria sido socorrida por vizinhos, e saiu de casa já desfalecida e sangrando muito. Ela foi levada para a UPA, mas acabou morrendo na unidade.

Leia mais: Irmão de brasileira morta ao cruzar fronteira dos EUA diz que ela morreu rastejando

Policiais militares do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender o caso, uma vez que a equipe médica encontrou sinais de violência sexual no corpo da menina. O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Já o corpo de Suzana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, e a entidade notificou a PM e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas de investigação sobre o caso. A DHBF informou que está em diligências para buscar testemunhas e até mesmo o assassino da garota.

Suzana morava no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu. Segundo os vizinhos, ela tinha o sonho de ser professora de dança.

(*) Com informações do O Dia (RJ).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter