Abordagem: Força Tática apreende mais uma submetralhadora
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Abordagem: Força Tática apreende mais uma submetralhadora

O fato ocorreu por volta das 2h, na rua Marquês de Tamandaré, no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus

Abordagem: Força Tática apreende mais uma submetralhadora
As armas de fogo e drogas estavam dentro de uma mochila (Foto: Divulgação/PM)

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada de segunda-feira (24), Moisés de Castro Alves, 27, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 2h na rua Marquês de Tamandaré, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Com o homem, os policiais encontraram dentro de uma mochila: quatro pistolas municiadas, um revólver calibre 38, 54 munições de calibre 09 milímetros, 25 munições de calibre 380 milímetros e 05 munições de calibre 38, além de duas porções de drogas e uma balança de precisão.

O caso foi registrado no 1º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Moisés foi questionado sobre a origem do material, mas optou por não comentar. Ele foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

Outra submetralhadora foi apreendida no bairro Colônia Santo Antônio (Foto: Divulgação/PM  

A apreensão foi a segunda, em menos de uma semana, em meio às ações realizadas por policiais da Força Tática, para impedir que traficantes possuam armamento de grosso calibre. Na última quinta-feira (20), Alan Anderson Oliveira Monteiro, 32, foi preso após abordagem policial na rua Carará, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte.

O homem estava fazendo entrega de drogas em um carro Fiat Argo, de cor vermelha, de placa PHO-0D94, quando a equipe policial percebeu a atitude suspeita. Com Alan Anderson, os policiais apreenderam uma submetralhadora, cinco tabletes de maconha, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, 19 munições de calibre 38, 03 munições de calibre 09 milímetros e R$ 2.456 em espécie.

O desfecho da ocorrência foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Leste da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading