Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Ajudante de pedreiro é executado com 13 tiros no bairro Novo Israel

Luiz Carlos estava ingerindo bebidas alcoólicas com quatro pessoas em um bar, quando dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta

O ajudante de pedreiro, Luiz Carlos Gomes Leitão, de 38 anos, conhecido como “Cabecinha”, foi executado com 13 tiros, na madrugada desta sexta-feira, 10, na rua Maniva (antiga Jerusalém), no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus. A vítima seria traficante da área e crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Veja também os destaques de polícia do dia: 

‘Bactéria’ é executado no quintal da própria casa no Jorge Teixeira

Homem é assassinado com três tiros no São José 2

‘Perdi um pedaço de mim’, diz pai do menino de 9 anos morto com tiro

Jovem envolvida em latrocínio de dono de joalheria é procurada pela polícia

Catador de latinhas é morto em parada de ônibus da zona Norte

De acordo com o levantamento de informações no local de crime pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Carlos estava ingerindo bebidas alcoólicas com quatro pessoas em um bar, quando dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta e um deles abriu fogo.

Foto: Divulgação

Luiz Carlos ainda tentou correr, mas acabou ferido e não resistiu aos múltiplos ferimentos. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima, que teve a morte confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na cena do crime, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram 13 cápsulas de munições deflagradas de calibre não informado. Conforme informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia matado no mesmo local o cunhado.

O corpo do suposto traficante deu entrada por volta das 2h40 no Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o motivo do crime.