Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro no Jorge Teixeira - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro no Jorge Teixeira

Neival Guerreiro de Mesquita, 23, estava em posse de oxi, cocaína, dinheiro, balança de precisão e material para confecção dos entorpecentes

Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro no Jorge Teixeira
Material apreendido pela 30ª Cicom (Foto: Divulgação/PM)

Neival Guerreiro de Mesquita, 23, foi preso por tráfico de drogas na madrugada dessa sexta-feira (16), no beco Cupiúba, bairro Jorge Teixeira 4, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima relatar a comercialização de entorpecentes.

Os policiais militares foram ao local e fizeram o cerco. Durante abordagem, a equipe policial encontrou dentro de uma sacola 14 trouxinhas de oxi, uma de cocaína, um celular e R$ 272.

Leia mais: Dupla é presa após assaltar posto de combustível em Iranduba

Na varredura pelo local, os policiais acharam escondido, em uma caixa de ar-condicionado, uma bolsa contendo porção média de oxi, uma balança de precisão e material para confecção dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading