Dupla é presa após assaltar posto de combustível em Iranduba

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Dupla é presa após assaltar posto de combustível em Iranduba

Com os dois assaltantes, os policiais militares da 8ª CIPM apreenderam dinheiro, arma de fogo, celulares, balaclava, drogas e motocicleta

Dupla é presa após assaltar posto de combustível em Iranduba
Os dois assaltantes foram presos e apresentados na 31ª DIP de Iranduba (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento pela estrada Carlos Braga, no município de Iranduba, Distante 27 quilômetros de Manaus, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na madrugada deste domingo, 5, Mayke Douglas Oliveira do Nascimento, 24, e Douglas Torres Lima, 22.

Segundo informações da 8ª CIPM, Mayke Douglas e Douglas Torres haviam assaltado momentos antes da abordagem um posto de combustível na avenida Solimões, no bairro Alto.

Foram apreendidos com a dupla: uma espingarda calibre 28 com cano serrado, uma munição calibre 28, 25 trouxinhas de cocaína, 18 trouxinhas de oxi, uma porção grande de oxi, uma balaclava, dois celulares, um capacete e R$ 148, além de uma motocicleta.

Em consulta no sistema de segurança, constatou-se que os dois homens já possuem passagens pela polícia. Eles receberam voz de prisão e, em seguida, foram apresentados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading