Após denúncia, mulher é presa por tráfico de drogas na zona Norte - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após denúncia, mulher é presa por tráfico de drogas na zona Norte

Karina Silva da Silva, 24, recebeu voz de prisão por policiais militares da 15ª Cicom, momento em que chegava ao imóvel para vender drogas

Após denúncia, mulher é presa por tráfico de drogas na zona Norte
Karina chegou à delegacia chorando (Foto: Reprodução)

Karina Silva da Silva, 24, foi presa na noite de terça-feira (22), por tráfico de drogas na rua Arquiteta Angélica Cruz (antiga Principal 3), no conjunto Cidadão 7, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. A mulher havia sido denunciada por comercializar entorpecentes em uma casa.

Segundo informações da 15ª Companhia interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial deteve Karina quando chegava ao imóvel. No local, os policiais encontraram duas porções de maconha, uma balança de precisão, caderno de anotações de vendas de drogas e R$ 57.

Leia mais: Dupla que usava carro alugado para cometer assaltos é presa em Manaus

Durante a ação, populares tentaram impedir que Karina fosse conduzida para a delegacia. A mulher chegou aos prantos no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading