Após ser baleado, homem desaparece no Porto da Manaus Moderna
4 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após ser baleado, homem desaparece no Porto da Manaus Moderna

Durante o tiroteio, o quarteto se dividiu correndo na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona Sul da capital

Após ser baleado, homem desaparece no Porto da Manaus Moderna
Balsa verde, no Porto da Manaus Moderna (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Um homem, ainda não identificado, desapareceu ao pular no rio Negro, na madrugada de domingo (20), após ser baleado na orla do Porto da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Outras três pessoas que estavam com a vítima conseguiram escapar.

Segundo relatos de testemunhas ao Portal AM1, um carro desconhecido parou na orla e, em seguida, ocupantes desceram armados em direção aos alvos, que estavam conversando na balsa verde. Durante o tiroteio, o quarteto se dividiu, sendo que um deles caiu no rio.

“Foi tudo muito rápido. Os pistoleiros surpreenderam as vítimas, que começaram a correr. Um deles tentou escapar se jogando no rio, mas acabou ferido e sumiu nas águas”, disse um carregador de mercadorias, que preferiu não revelar a identidade.

Leia mais: Empresário é assassinado após reclamar de peça automotiva defeituosa

O corpo foi visto boiando entre as embarcações (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O Instituto Médico Legal (IML) chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas o corpo não foi encontrado. De acordo com as informações, o corpo havia boiado e depois afundou entre as embarcações atracadas no porto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para realizar as buscas, mas sem sucesso. As buscas seriam retomadas na segunda-feira (21).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading