Detentos escapam de prisão em Caapiranga e polícia envia reforços

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Detentos escapam de prisão em Caapiranga e polícia envia reforços

Um inquérito já foi instaurado para apurar o fato, e as Delegacias Interativas de municípios próximos a Caapiranga estão apoiando as investigações

Detentos escapam de prisão em Caapiranga e polícia envia reforços

Seis detentos fugiram da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), na noite de quinta-feira, 15. Reforços da Polícia Civil e Polícia Militar foram encaminhados para a cidade, na manhã de hoje, 16, para auxiliar nas diligências em torno da fuga. 

Um inquérito já foi instaurado para apurar o fato, e as Delegacias Interativas de municípios próximos a Caapiranga estão apoiando as investigações.

Veja também: Após estupro, padrasto culpa enteada de 6 anos ‘Ela é uma diaba’

Polícia apreende ‘novinhos’ suspeitos de assalto a ônibus em Manaus

Candidato a vereador é preso em flagrante com arma e drogas

A Polícia Militar, por meio de militares da Companhia de Operações Especiais (COE), está dando apoio nos procedimentos necessários. Foram enviados policiais já nas primeiras horas da manhã. Além disso, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estão dando apoio na estrada de Manacapuru, de sobreaviso para possível necessidade.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading