Candidato a vereador é preso em flagrante com arma e drogas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Candidato a vereador é preso em flagrante com arma e drogas

Franck Gomes foi preso transportando cinco tabletes de maconha tipo skank. Ele foi candidato no município de Iranduba, no pleito de 2016

Candidato a vereador é preso em flagrante com arma e drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante Franck Mendes Siqueira, 39, portando uma mochila com cinco tabletes de entorpecente, com característica de maconha tipo Skank. Franck é filiado ao Partido Democrata Cristã (PSDC) e foi candidato a vereador no município de Iranduba, no pleito de 2016.

Franck foi preso após denúncia anônima ao linha direta da Rocam, pelo aplicativo WhatsApp (92 99280-7574) informando que ele estava num veículo modelo Prisma de cor cinza e placas OAO-4B71 transportando drogas, na rua São Sebastião, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, por volta de 00h30 desta sexta-feira, 16.

Com base nas características do veículo, a Rocam abordou o carro e constatou que Franck transportava a droga, bem como uma balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.

A Rocam apreendeu, ainda, um revólver calibre 38  com duas munições intactas na casa de Franck, no bairro São Jorge, na mesma zona geográfica. Franck foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

https://amazonas1.com.br/policia/novinhos-sao-detidos-suspeitos-de-tocar-o-terror-no-morro-da-liberdade/

https://amazonas1.com.br/policia/em-manaus-homem-e-preso-com-pistola-alema-e-faz-confissao-a-policia/

Franck foi candidato a vereador no município de Iranduba em 2016, com o nome de Frank Gomes, conforme informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ficando como primeiro suplente no pleito, com 386 votos.

O portal Amazonas1 entrou em contato com o diretório estadual do PSDC para saber se alguma medida será tomada, mas as ligações não foram atendidas.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading