US - R$ 3,92

×

Dono de bar pergunta ‘como faz pra ser corno’ e quase acaba sendo morto

O homem teve a pergunta respondida a base de espancamento.


Uma pergunta despertou a ira de um homem e acabou em agressões entre vizinhos, na tarde da última quarta-feira, na localidade de Sítio Novo, zona rural de Nova Russas, Ceará. Tudo isso porque a vítima insinuou que um dos acusados era “corno”.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações, José Valdecy Pereira Gonçalves, 40, estava em seu bar, quando um dos acusados passou em frente ao local e Valdecy teria gritado para passar no estabelecimento. Ao chegar, o comerciante perguntou a ele “como faz para ser corno”, tendo respondido que não sabia e indagando o que ele queria dizer com a pergunta.

A partir daí, vítima e acusado começaram a se desentender, momento quando chegaram outros dois irmãos do acusado, armados com enxada e faca, e passaram a agredir Valdecy.

Populares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar os três agressores e juntamente com a vítima, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Ao chegarem na Delegacia, José desistiu de registrar a ocorrência.

Os irmãos foram identificados como Ivanildo Martins de Souza, 26; Evanildo Martins de Sousa, 21 e um adolescente de 16 anos.

*Informações retiradas do A voz de Santa Quitéria

Faça um comentário