Em Careiro Castanho, pai encontra corpo de filho enterrado no quintal de casa - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Careiro Castanho, pai encontra corpo de filho enterrado no quintal de casa

Os assassinos envolveram a vítima em um colchão, desferiram várias facadas e atearam fogo; crime tem características de acerto de contas

Em Careiro Castanho, pai encontra corpo de filho enterrado no quintal de casa
O corpo foi encontrado em uma cova rasa (Foto: Divulgação)

O agricultor Adriano Jorge Lima da Silva, 25, foi encontrado carbonizado e com ferimentos de faca no ramal Jerusalém, quilômetro 9 da AM-254, no município de Careiro Castanho, distante 88 quilômetros de Manaus. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), no quintal da própria casa da vítima.

Segundo informações do 1° Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), o pai da vítima localizou o corpo por volta das 18h, durante as buscas com ajuda de moradores. A vítima estava envolvida em um colchão, que foi ateado fogo. Os criminosos ainda tentaram enterrar o corpo em uma cova rasa.

Eleições

Leia mais: Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal

O pai da vítima, que não teve a identidade revelada, confirmou que Adriano Jorge era usuário de drogas. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas da vítima com algum traficante de drogas da região.

O corpo da vítima foi transportado em uma lancha para o Porto da Ceasa, na zona Leste da capital, posteriormente, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, por meio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), irá investigar o crime brutal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading