Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal

Moradores acham lençol e bermuda com sangue na entrada do ramal e, em seguida, localizam corpo em área de mata

Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal
A vítima foi morta com um tiro na cabeça no ramal 2000 (Foto: Divulgação)

Com um tiro na cabeça, um homem, identificado apenas como “Loirinho”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em uma área de mata no Ramal 2000, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores acharam um lençol e uma bermuda com sangue na entrada do ramal, motivando as buscas na região.

“Os moradores entraram na mata e encontraram o corpo após buscas motivadas pela curiosidade. No entanto, nenhum morador ouviu disparos de arma de fogo na região”, disse um investigador, que preferiu não se identificar.

Leia mais: Pistoleiros invadem Galeria dos Remédios e executam um homem no local

A vítima foi reconhecida como flanelinha, que trabalhava na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, popularmente chamado de “Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Na noite de sábado (26), a polícia obteve informações que dois homens haviam sido sequestrados na avenida Autaz Mirim, na mesma região.

 A polícia não confirmou se o suposto sequestro tem ligação com a morte de “Loirinho”. O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação na DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading