Pistoleiros invadem Galeria dos Remédios e executam um homem no local - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pistoleiros invadem Galeria dos Remédios e executam um homem no local

Na ocasião, uma grávida, também armada, reagiu a ação dos pistoleiros com tiros. A mulher, identificada como "Ingrid", e um homem, chamado "Cebelinho", ficaram feridos

Pistoleiros invadem Galeria dos Remédios e executam um homem no local
Foto: Josemar Antunes/ Portal AM1

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (25), nas dependências da Galeria dos Remédios, na rua Marquês de Santa Cruz, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Outras duas pessoas ficaram baleadas.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens desconhecidos invadiram o local pela rua Miranda Leão e surpreenderam as vítimas com disparos de arma de fogo.

Na ocasião, uma grávida, também armada, reagiu a ação dos pistoleiros com tiros. A mulher, identificada como “Ingrid”, e um homem, chamado “Cabelinho”, ficaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital.

Leia mais: Operação Delivery desarticula organização criminosa em Iranduba

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte do homem, conhecido apenas como “Luis”, marido da “Ingrid”.

Informações obtidas são de que o atentado foi motivado por briga entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

O local do crime foi isolado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Nenhum suspeito foi preso pela autoria.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Confira a live no local:

Homem é morto a tiros dentro de galeria no Centro de Manaus

Posted by Amazonas1 on Friday, September 25, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading