Em Manaus, homem é preso pela Rocam por porte ilegal de arma de fogo - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, homem é preso pela Rocam por porte ilegal de arma de fogo

Na delegacia, a polícia constatou que o homem já possuía passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Em Manaus, homem é preso pela Rocam por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi detido por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada deste sábado (28), por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante patrulhamento da equipe da viatura 7891 na rua Senador Álvaro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital amazonense.

Segundo a Rocam, os policiais militares receberam denúncia via WhatsApp Rocam (99280-7574) informando que um homem estaria guardando armas de fogo no endereço supracitado. No local, a equipe avistou um indivíduo com as características repassadas na denúncia, que tentou fugir ao perceber a chegada da equipe. O suspeito foi abordado e, durante revista, foi encontrada com ele uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida, contendo três munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária. Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading