A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Em vídeo, policiais fardados são flagrados alcoolizados em bar

No vídeo, é possível ouvir pessoas que estavam no local comentarem "olha lá, os polícia doidão". Policiais foram presos

Em vídeo, policiais fardados são flagrados alcoolizados em bar
Policiais são flagrados com sinais de embriaguez em bar no Paranoá (Reprodução)

Após serem flagrados aparentemente alcoolizados, em um bar, no Paranoá, no Distrito Federal, na noite de terça-feira, 25, dois policiais militares foram presos e conduzidos ate a Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), onde tiveram suas prisões cautelares decretadas. As informações são do Correio Braziliense.

Veja também: Cuidadora é flagrada atirando criança ao chão em creche; vídeo

O sargento e o cabo da PMDF foram filmados, de farda e armados, em um Hookah (estabelecimento voltado para o consumo de narguilé), com sinais de embriaguez.

Na filmagem, os policiais conversam e gesticulam, com dificuldades para se equilibrarem. No vídeo, é possível ouvir pessoas que estavam no local comentarem “olha lá, os polícia doidão”.

Veja também: Garçom é assassinado com vários tiros seis dias após irmão ser morto

Em nota, a PMDF confirmou a prisão disciplinar dos policiais e afirmou que “após serem ouvidos, eles serão encaminhados para um quartel, a ser definido, onde aguardarão a instauração do devido Conselho de Disciplina”.

A corporação afirmou ainda que  “não aceita qualquer desvio de conduta de seus integrantes e preza pela legalidade de suas ações”.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias