A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Garçom é assassinado com vários tiros seis dias após irmão ser morto

Jorge Alberto estava na frente de casa no bairro Compensa 2, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Garçom é assassinado com vários tiros seis dias após irmão ser morto
José Alberto morreu na madrugada desta quarta-feira, 26, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto (Josemar Antunes/Amazonas1)

O garçom Jorge Alberto de Souza Gonçalves, 22, morreu na madrugada desta quarta-feira, 26, após ser alvejado com vários tiros por dois homens desconhecidos.

A vítima é a mesma pessoa que agrediu uma equipe de reportagem na tarde do último dia 20, quinta-feira, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jorge Alberto estava em frente da casa dele, localizada em um beco na rua 12 de Dezembro, bairro Compensa 2, quando dois homens chegaram ao local por volta das 22h30 e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Após invadirem o beco, os atiradores fugiram e não foram localizados até o momento pela polícia.

Jorge Alberto inicialmente foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.

Devido à gravidade dos ferimentos , a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus, onde morreu.

Irmão assassinado

Conforme informações da DEHS, Jorge Alberto era irmão de José Henrique de Souza Gonçalves, 20, conhecido como “Chupeta”, que foi assassinado com seis tiros no último dia 20, no beco Igarapé, bairro Compensa 2, zona Oeste.

Na ocasião, José Henrique foi cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Ainda conforme a polícia, Jorge Alberto chegou a agredir uma equipe de reportagem que fazia a cobertura do assassinato.

Ele tentou danificar o equipamento da equipe e insultou a repórter Édila Chaves e o cinegrafista Altemir Coelho.

Após ser contido por familiares e policiais militares da 8ª Cicom, Jorge Alberto continuou ameaçando os repórteres e fazendo gestos obscenos.

Os assassinatos dos irmãos serão investigados pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias