A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

‘Chupeta’ é executado a tiros por criminosos na Compensa

Segundo relatos de moradores, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e, em seguida, o garupa efetuou os disparos

‘Chupeta’ é executado a tiros por criminosos na Compensa
José Henrique foi assassinado com seis tiros (Reprodução)

José Henrique de Souza Gonçalves, 20, conhecido como “Chupeta”, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 20, na rua 28 de Agosto, no bairro Compensa 2,  zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de moradores, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e, em seguida, o garupa efetuou os disparos à queima-roupa.

Após o crime, os autores fugiram sem serem identificados. A vítima morreu no local, com ferimentos de tiros pelo corpo.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ªCicom). Os assassinos não foram localizados pela polícia.

Veja também: Homem é executado por criminosos após invadir casa para se esconder

Durante a cobertura do fato, os repórteres Altemir Coelho e Édila Chaves, do Portal do Holanda foram agredidos por um dos familiares da vítima. O familiar ainda pegou à força o celular da equipe de reportagem para danificar.

O agressor de repórteres não foi preso pela polícia (Foto: Reprodução)

O agressor de repórteres não foi preso pela polícia (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o homem apontado como irmão da vítima foi contido por outros parentes. Mesmo assim, ele ainda continuou fazendo ameaças e gestos obscenos para os profissionais da imprensa.

Em prantos, o pai da vítima chegou a informar que o filho foi morto porque foi obrigado pela polícia a denunciar os traficantes da área.

“Eu posso até ser preso, mas vou falar a verdade. O meu filho foi morto porque foi obrigado pela polícia a denunciar os traficantes. A culpa é de todo mundo. Aqui é área vermelha”, diz pai chorando a morte do filho.

O motivo do crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias