Homem é executado por criminosos após invadir casa para se esconder

US - R$ 5,24

×

Homem é executado por criminosos após invadir casa para se esconder

"Cabecinha" levou oito tiros. É o primeiro homicídio em Manaus depois de 72h sem registros de assassinatos

Várias cápsulas deflagradas de pistola foram encontrados na rua (Josemar Antunes/Amazonas1)

Após quase 72 horas sem homicídios na capital amazonense, a polícia registrou mais um crime. Bruno de Souza Lima, 19, conhecido como “Cabecinha”, foi executado com oito tiros na noite dessa quarta-feira, 19, depois de invadir uma casa para se esconder de criminosos.

Veja também: Suspeito de assaltar e matar idoso dentro de casa é preso

O caso aconteceu por volta das 21h40 na rua Lupicínio Rodrigues (antiga Amazonino Mendes), no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Bruno de Souza Lima, 19, foi executado com oito tiros (Foto: Divulgação)

Bruno de Souza Lima, 19, foi executado com oito tiros (Foto: Divulgação)

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Bruno pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, de placa OXM-3940, que havia sido roubada no mesmo dia, por volta de 12h, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

Ao perceber que estava sendo perseguido por dois indivíduos também em uma motocicleta, o homem invadiu uma casa e se escondeu embaixo de uma cama, na tentativa de escapar de dois pistoleiros. Apesar de seu esforço, os assassinos invadiram o imóvel onde havia mais três pessoas, sendo uma mulher e duas adolescentes, e o executaram com oito tiros, que atingiram pernas e tronco.

Os pistoleiros fugiram do local sem serem identificados. Várias cápsulas deflagradas de pistola foram encontradas na rua. Conforme relatos de um morador que preferiu não se identificar, um carro modelo Sedan preto auxiliou a ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local onde ocorreu o crime devem ajudar na identificação dos autores.

Durante consulta sobre a vida pregressa da vítima, a polícia constatou que Bruno tinha duas passagens por roubo. Com ele, foi encontrada uma chave de outra moto que estava pendurada no pescoço. A polícia suspeita de crime relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário