Feto de sete meses é enterrado pela avó no quintal da casa onde morava - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Feto de sete meses é enterrado pela avó no quintal da casa onde morava

Denúncia anônima levou os policiais militares ao local onde estava enterrado o natimorto, na Cidade de Deus

Feto de sete meses é enterrado pela avó no quintal da casa onde morava
Foto: Josemar Antunes

Um bebê, de aproximadamente cinco ou sete meses, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (19), enterrado no quintal de uma casa na Rua 4, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima levou os policiais militares ao local onde estava o natimorto.

Eleições

À polícia, os populares informaram que o bebê foi enterrado pela avó paterna, após uma briga de casal na comunidade Alfredo Nascimento, no mesmo bairro.

Durante a suposta briga, a mulher acabou perdendo o bebê. Em seguida, ela foi encaminhada para a Maternidade Azilda da Silva Marreiro, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital.

Leia mais: ‘Bileno’, traficante do CV, é preso em ação conjunta em Fortaleza

Já a avó e o filho não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), porém, as atribuições serão investigadas pelo 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Josemar Antunes

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading