Flanelinha é preso por abusar sexualmente de enteado

US - R$ 4,19

×

Flanelinha é preso por abusar sexualmente de enteado

A prisão ocorreu em uma Feira Municipal, na segunda etapa do bairro São José, zona Leste da capital

Policiais do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram na manhã desta segunda-feira, 14, a prisão de um guardador de carros de 32 anos. O mesmo é acusado de abusar sexualmente do enteado de 14 anos, desde que o mesmo tinha 7 anos de idade.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, a vítima não falava para a família sobre os abusos, por conta das ameaças que o padrasto fazia. Mas, após a irmã confessar que o acusado também tentou abusar sexualmente dela, enquanto ela dormia, o garoto resolveu contar o caso pra família.

Em coletiva de impressa na manhã desta terça-feira, 15, Mozer destacou que os laudos do Instituto Médico Legal (IML), aliado com os depoimentos dos familiares, confirmam o abuso. Mesmo assim durante todo o processo investigativo, optaram por não contar para a mãe sobre o ocorrido, apenas após a prisão do padrasto.

Mozer também destacou que os abusos aconteciam quando o padrasto e o enteado ficavam sozinhos em casa. “O comportamento agressivo do garoto, quando estava só com o acusado, foi essencial para que a família percebesse que algo estava errado” disse o delegado do 30° DIP.

A prisão ocorreu em uma Feira Municipal, na segunda etapa do bairro São José, zona Leste da capital. Após os procedimentos na delegacia, o flanelinha acusado pelo estupro foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Faça um comentário