Homem é preso com armas de fogo e munições após tentar matar esposa - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é preso com armas de fogo e munições após tentar matar esposa

Com o suspeito, os agentes da PRF apreenderam duas espingardas, sendo um calibre 28 e outra de fabricação caseira, além de 15 munições

Homem é preso com armas de fogo e munições após tentar matar esposa
A tentativa de feminicídio foi apresentada na DECCM (Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve o nome revelado, foi detido na noite desse domingo, 5, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de ameaçar de morte a própria companheira com uma arma de fogo.

Segundo os agentes, após tomar conhecimento da denúncia anônima, uma equipe PRF foi ao local e encontrou o homem em posse de duas espingardas, sendo um calibre 28 e outra de fabricação caseira.

Além das armas de fogo, ainda foram apreendidas 15 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading