Homem é preso por esfaquear colega na Unip e sai rindo do local; vídeo
29 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  32oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso por esfaquear colega na Unip e sai rindo do local; vídeo

O caso ocorreu na Universidade Paulista (Unip) em Manaus. Após praticar o ato, o agressor aparece circulando na área com a faca na mão.

Homem é preso por esfaquear colega na Unip e sai rindo do local; vídeo
(Divulgação)

Um estudante de 25 anos foi esfaqueado no braço, na manhã desta terça-feira, 10, nas dependências da Universidade Paulista (Unip), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. O autor da facada teria sido outro aluno, de 27 anos, que foi preso pela Polícia Militar (PM).

Veja também: Homem morre afogado no Rio Negro após brincadeira com amigos em Manaus

A identidade dos envolvidos foi preservada. O fato ocorreu por volta das 8h30 no refeitório da unidade. O agressor aparece sorrindo em imagens que circulam pelas redes sociais, no momento em que é detido pela polícia.

Segundo informações de testemunhas, após praticar o ato, o agressor ainda ficou circulando na área com a faca na mão. Em um vídeo, é possível ver o rapaz andando pela universidade segurando o objeto.

Até o momento da publicação desta reportagem, a instituição não se pronunciou sobre o caso. De acordo com a Polícia Civil (PC), um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o delegado César Rufino, adjunto da unidade policial, o autor do crime assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal de grau leve e em seguida foi liberado.

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading