Homem sofre atentado enquanto catava latinhas no bairro Compensa - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem sofre atentado enquanto catava latinhas no bairro Compensa

Jean Carvalho da Silva, 24, foi alvejado na perna direita, no braço esquerdo, na bochecha e na canela

Homem sofre atentado enquanto catava latinhas no bairro Compensa
A vítima foi levada para o PS Dr. João Lúcio (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Jean Carvalho da Silva, 24, foi atingido com quatro tiros na noite desse sábado, 4, entre as ruas Belo Horizonte e São João, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jean relatou que catava latinhas quando foi surpreendido por um homem armado.

Sem dar qualquer chance de defesa, o suspeito chegou atirando contra Jean. Em seguida, outro homem aproximou-se e também começou a fazer disparos.

Após o atentado, os dois homens não identificados fugiram tomando rumo ignorado. Jean foi alvejado na perna direita, no braço esquerdo, na bochecha e na canela.

O homem foi socorrido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma região, e em seguida foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.

Até a publicação desta matéria não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O crime de tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading