Idoso é preso por manter menina venezuelana em cárcere privado - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

red[email protected]

Idoso é preso por manter menina venezuelana em cárcere privado

O acusado foi preso na noite de terça-feira (20), na rua Lorival Muniz, no bairro da Glória, zona Oeste de Manaus

Idoso é preso por manter menina venezuelana em cárcere privado
O servidor público foi levado à Depca, onde foi autuado em flagrante. (Foto: Josemar Antunes)

José Ribamar Dias Pinho, 65, foi preso na noite de terça-feira (20), por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acusado de manter em cárcere privado e estuprar uma menina venezuelana, 11. O fato ocorreu em uma casa, na rua Lorival Muniz, bairro da Glória, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da equipe policial, a criança estava brincado em um campo de futebol do bairro na tarde de segunda-feira (19), quando foi abordada pelo idoso e levada à força para dentro de um carro. Em seguida, a menina foi mantida presa e abusada sexualmente na casa do infrator.

Após um dia, a menina foi liberada e encontrada na rua por um primo. Questionada, a vítima confessou para a mãe que estava com o idoso e não lembrava do que tinha acontecido. A criança apresentava hematomas pelo corpo.

Leia mais: Motoristas de aplicativo são presos pelo envolvimento na morte de adolescente

O idoso foi levado à Depca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Ele passará por audiência de custódia e aguardará a decisão da Justiça.

O resultado do exame de conjunção carnal não confirmou penetração, no entanto, a Especializada solicitou exame de corpo de delito por causa das escoriações.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading