US - R$ 3,76

×

Jovem é morto com pedradas na cabeça e facadas pelo corpo

Os moradores relataram aos policiais militares que a vítima era temido na comunidade e envolvido com o tráfico de drogas

Lucas Felipe Almeida Protásio, 20, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), com várias facadas e pedradas. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na rua Salomão, na comunidade Novo Milênio, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu na madrugada por autoria ainda desconhecida. Os moradores relataram aos policiais militares que a vítima era temido na comunidade e envolvido com o tráfico de drogas.

(Foto: Josemar Antunes)

“Os moradores relataram que a vítima comercializava drogas e teria sido morto a mando de um traficante da área. Os autores não foram identificados”, disse um policial que preferiu não se identificar.

Um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta com pedradas na cabeça e diversas facadas pelo corpo, que atingiram nas costas, pescoço e braço.

O imóvel de madeira onde o jovem morava estava todo sujo de sangue. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o assassinato com a imprensa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário