A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

8 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]com.br

Mãe e filho são presos por envolvimento na morte de jovem

Jovem de 21 anos morreu no dia seguinte de ser agredida

Mãe e filho são presos por envolvimento na morte de jovem
Mariana (Divulgação)

Vera Lúcia Moraes de Castro, 52, e o filho, Francisco Edelson Felício de Castro Junior, 26, foram presos, em flagrante, por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), do município de Tefé, a 523 quilômetros de Manaus, na última quinta-feira, 5, suspeitos de envolvimento no homicídio de uma jovem de 21 anos, identificada como Mariana Fernandes Coelho.

Polícia diz que Francisco agrediu Mariana (Divulgação)

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de quarta-feira, 4, por volta das 21h, quando Francisco agrediu a companheira (Mariana), que morreu no dia seguinte às agressões. De acordo com o investigador de Polícia Rosenir Gomes, gestor da DEP Tefé, policiais civis se deslocaram, imediatamente, para atender a ocorrência em uma casa no bairro Fonte Boa, após serem acionados, no entanto, Mariana já havia sido encaminhada para uma unidade hospitalar.

Ao chegarem no hospital, a polícia informou que encontrou Vera Lúcia tentando esconder, com um pano, as marcas do pescoço da vítima, que estava inconsciente. “A partir disso, desconfiamos da atitude dela e, ao longo das diligências, identificamos que Francisco foi o autor do crime, e a mãe dele tentou esconder o ocorrido”, relatou Gomes.

No dia seguinte ao caso, Mariana veio a óbito, conforme confirmou o gestor da DEP Tefé, informando, também, que a equipe de investigação retornou por volta das 14h ao hospital, onde foi efetuada a prisão de Vera Lúcia. Ao tomar conhecimento de que a mãe havia sido presa, Francisco foi até o prédio da unidade policial e também recebeu voz de prisão.

Procedimentos

Lúcia Moraes foi autuada por obstrução de provas. Já Francisco foi autuado por homicídio. Ao término dos procedimentos, mãe e filho foram levados para audiência de custódia no fórum situada em Tefé.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias