×

Mais de mil trouxinhas de drogas são apreendidas em bairro de Manaus


Envolvido com o tráfico de drogas, Fabrício da Silva Passos, de 25 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 26) na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Cerca de mil trouxinhas de droga foram encontradas dentro de uma mala – Foto: Divulgação

Com o suspeito, foram encontradas 1.100 trouxinhas de drogas, sendo 550 de pasta base, 550 de oxi, 250 gramas de oxi na pedra e R$ 297 em espécie.

A prisão aconteceu após denúncia anônima ao 181. Os policiais abordaram Fabrício em uma das ruas do bairro. Cerca de mil trouxinhas de droga foram encontradas dentro de uma mala. O restante das substâncias em outros locais da residência.

Para o secretário executivo-adjunto de Operações, major Klinger Paiva, a participação da população no “Disk-Denúncia” tem colaborado muito para o trabalho da polícia. “A polícia tem o setor de inteligência, que mapeia e investiga. Mas essa interação direta da comunidade com a polícia é um reforço importante para que consigamos localizar e chegar aos suspeitos em momentos estratégicos, fazendo assim com que tenhamos êxito na maioria das buscas policiais”, afirmou.

Fabrício não tem passagem pela polícia e foi encaminhado para o 31º Distrito Integrado de Polícia.

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.