Maqueiro reage a assalto e é morto com dois tiros na zona Norte

US - R$ 4,13

×

Maqueiro reage a assalto e é morto com dois tiros na zona Norte

O suspeito exigiu que Teuris entregasse o celular e a mochila. Em seguida, ele foi atingido com dois tiros, um nas costas e outro no ouvido.

Após os disparos, o suspeito fugiu levando a mochila de Teuris Hans Dourado Braga, 31, que morreu no local. (Josemar Antunes / Amazonas1)

O maqueiro Teuris Hans Dourado Braga, 31, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 22, após reagir a um assalto na rua Curió, na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. A vítima morreu no local.

Testemunhas relataram à polícia que o crime ocorreu por volta das 5h. Teuris Hans estava caminhando na rua quando foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta.

O suspeito exigiu que Teuris Hans entregasse o celular e a mochila, que reagiu ao assalto. Em seguida, a vítima foi atingida com dois tiros, sendo um nas costas e outro no ouvido.

Após os disparos, o suspeito fugiu levando a mochila da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas Teuris Hans não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do crime devem ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Faça um comentário