US - R$ 3,90

×

Motociclista é morto a tiros no momento que fazia entrega, no São Jorge

O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta, e, até o momento, não se teve mais informações do homem que assassinou o jovem


Ítalo Bruno Figueiredo, 20, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quinta-feira, 6, no momento em que iria fazer uma entrega na rua da casa da namorada, na Humberto de Campos, bairro do São Jorge, zona Oeste da capital.

Segundo informações dos policias da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava acompanhada da namorada em cima de uma motocicleta de placa OAF-5902, quando um homem não identificado, que estaria na rua a sua espera, o surpreendeu e efetuou os disparos. Na ação, o jovem tentou fugir, mas não conseguiu, pois, o assassino alvejou a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O jovem foi alvejado com pelo menos nove tiros, no bairro São Jorge – (Foto: Reprodução)

A namorada da vítima fugiu do local, e o assassino que chegou a pé, abordou uma outra pessoa com moto, apontou a arma para ele e, obrigou que o levasse para outro lugar. O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para realizar a remoção.

Moradores informaram a polícia que Ítalo era membro de uma facção criminosa da cidade. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Faça um comentário