Motorista de aplicativo morre após carro colidir na traseira de ônibus - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motorista de aplicativo morre após carro colidir na traseira de ônibus

O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (20), na avenida Desembargador Paulo Jacob, no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus

Motorista de aplicativo morre após carro colidir na traseira de ônibus
Daniela Lima teria dormido ao volante durante a jornada de trabalho. (Fotos: Divulgação)

A motorista de transporte por aplicativos Daniela Lima Sildeira Soares, 43, morreu após o carro que dirigia colidir contra a traseira de um ônibus na manhã desta terça-feira (20). O acidente ocorreu por volta da 5h30, na avenida Desembargador Paulo Jacob, no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Daniela conduzia um carro Ranault/Logan, de cor branca e placa NNZ-6423, quando bateu no ônibus pertencente à empresa Vale do Amazonas, que estava estacionado no lado direito da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Ela ficou presa às ferragens do veículo, que ficou com a parte frontal destruída.

Leia mais: Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte

Após a confirmação do acidente, vários motoristas da categoria compareceram ao local e impediram que as equipes de reportagens fizessem imagens. Alguns profissionais foram hostilizados e ameaçados pelos profissionais.

As causas do acidente são desconhecidas, mas a polícia suspeita que Daniela tenha dormido ao volante durante a jornada de trabalho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, entregue aos familiares após exame de necropsia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading