Motorista de App é morto dentro de casa de passageira em Manaus - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motorista de App é morto dentro de casa de passageira em Manaus

Jocenildo Hipólito de Souza, 36, aceitou uma corrida na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na zona Leste

Motorista de App é morto dentro de casa de passageira em Manaus
Os suspeitos fugiram no carro da vítima (Foto: Divulgação)

O motorista de transportes por aplicativos Jocenildo Hipólito de Souza, 36, foi morto com um tiro na noite dessa segunda-feira (26), na rua Dimitra (antiga O), na comunidade Bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. No momento do crime, a vítima estava finalizando corrida para uma mulher.

Segundo informações da polícia, Jocenildo aceitou uma corrida na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na zona Leste. O motorista pegou uma passageira que estava em um pet shop e seguiu o destino. Após chegar ao local, a cliente entrou em casa para buscar dinheiro trocado.

Em determinado momento, Jocenildo foi surpreendido por dois homens desconhecidos. O motorista, que estava armado com uma faca, reagiu e correu para a casa da passageira. Ele acabou atingido com um tiro próximo à axila direita. O projétil transfixou para o lado esquerdo do tórax.

Após a ação, os criminosos roubaram o carro da vítima, modelo Gol preto, de placa OAO-2647, e 0 abandonaram na Rua 92, no núcleo 9, bairro Cidade Nova, zona Norte. Em seguida, a dupla rendeu outro motorista de aplicativos, obrigando-o a descer do veículo Onix, a fim de continuar a fuga.

Leia mais: Motorista de app fica por duas horas preso no porta-malas em assalto

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu informações de que a vítima devia algum agiota, porém, a Especializada definiu o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DEHS). Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas no decorrer das investigações.

Revolta

Indignados, motoristas de App se concentraram em frente do IML (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Inconformados com a morte de Jocenildo, centenas de motoristas de transporte de aplicativos se reuniram na entrada do IML, ocupando as duas vias. Por conta do tumulto, policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Força Tática foram mobilizados.

Por conta do fluxo de veículos ter ficado lento, agentes do Instituto Municipal de Mobilização Urbana (IMMU) estiveram no local. Alguns motoristas foram advertidos com multas por estacionar em área proibida.

Acompanhe a live do local: 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading