Mototaxista é morto por sargento após assaltar lanchonete na zona Sul
27 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mototaxista é morto por sargento após assaltar lanchonete na zona Sul

Audenei estava cometendo assalto em uma lanchonete utilizando uma motocicleta, quando foi impedido por um sargento do Hospital militar de Manaus

Mototaxista é morto por sargento após assaltar lanchonete na zona Sul

O mototaxista Audenei Ribeiro da Costa, 39, morreu, na manhã dessa quinta-feira (30), após ser alvejado a tiros na rua Major Gabriel, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Audenei estava cometendo assalto em uma lanchonete e foi impedido por um sargento do Hospital Militar de Manaus, conhecido apenas como “Pereira Carneiro”.

Na ocasião, o militar prestava atividade como motorista e deu ordem para que o suspeito largasse a arma de fogo e deitasse no chão. O mesmo ameaçou sacar o armamento quando tentava fugir, porém, foi alvejado em seguida.

Ferido e pilotando uma motocicleta, Audenei acabou caindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o suspeito ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, zona Oeste, onde morreu.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML); caso foi registrado na DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading