Mulher é presa for furtar celulares dentro do terminal 3 - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é presa for furtar celulares dentro do terminal 3

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão foi resultado da operação Ticuna - Ação Terminal, que acontece desde o mês de agosto

Mulher é presa for furtar celulares dentro do terminal 3
Divulgação

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, uma mulher de 35 anos, na noite de sexta-feira (23), por furto de celulares dentro do Terminal de Integração 3 (3), localizado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão foi resultado da operação Ticuna – Ação Terminal, que acontece desde o mês de agosto e visa combater criminalidade como pequenos furtos e roubos, além de dar segurança aos usuários.

Leia mais:Caseiro é morto a pauladas no ramal do Pau Rosa

A mulher furtava os celulares no embarque dos usuários do transporte coletivo. Com ela, os policiais militares encontraram dois celulares de vítimas.

Diante dos fatos, a mulher, que não teve o nome revelado, foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading