Caseiro é morto a pauladas no ramal do Pau Rosa - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Caseiro é morto a pauladas no ramal do Pau Rosa

A perícia confirmou que o homem foi morto a pauladas e estava há, pelo menos, oito horas no local

Caseiro é morto a pauladas no ramal do Pau Rosa
Foto: Josemar Antunes/Portal Am1

Um caseiro conhecido apenas como “Montila” foi assassinado a pauladas em sítio no quilômetro 8 do ramal do Pau Rosa, na rodovia federal BR-174. O crime ocorreu neste domingo (25), na zona rural de Manaus.

Segundo informações do tenente Aldeiir de Araújo, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dando conta de um corpo dentro de um sítio, próximo à padaria do Chagas.

Leia mais:Perereca é morto a tiros durante atentado em bar no Mutirão

“Chegando ao local, encontramos a vítima na entrada do sítio com ferimentos na cabeça. O mesmo era caseiro do sítio, que possui dois imóveis. Nenhum deles apresentava  inicialmente, sinais de arrombamento”, disse.

Foto: Josemar Antunes/Portal AM1

A equipe da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmou que o homem foi morto a pauladas e estava morto há, pelo menos, oito horas no local.

Durante os procedimentos dos peritos criminais, um cachorro da vítima passou a fazer agrados, como se o dono estivesse vivo. A polícia informou que uma roçadeira e uma televisão não foram encontrados no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar as circunstâncias do assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading