'Perereca' é morto a tiros durante atentado em bar no Mutirão - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Perereca’ é morto a tiros durante atentado em bar no Mutirão

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h05; outras duas pessoas foram atingidas

‘Perereca’ é morto a tiros durante atentado em bar no Mutirão
Foto: Josemar Antunes/ Portal AM1

Jonathan Pantoja Vieira, 20, conhecido como “Perereca” morreu após ser alvejado com dois tiros na noite dessa sexta-feira (23), em um bar na Rua 49, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Outros dois homens ficaram feridos.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h05. As vítimas estavam na frente do bar, quando um carro Fiat preto estacionou.

Leia mais: Adolescente ameaçado de morte é executado com cinco tiros

Em seguida, dois ocupantes desceram efetuando vários tiros contra as pessoas e fugiram. Até o momento, os indivíduos não foram  identificados. Os três homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste da capital.

Jonathan foi alvejado com dois tiros no tórax e chegou morto à unidade hospitalar. Francisco Janderson Monteiro Lobato, 27, ferido com um tiro no abdômen e Vagner França da Silva, 25, atingido na perna direita e braço esquerdo, seguem internados no hospital.

No local do atentado, a polícia apurou que o alvo dos criminosos era outro homem, um rival. O crime foi motivado por briga entre integrantes de facções criminosas.

O corpo de Jonathan foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading