Mulher mata marido durante discussão no bairro Gilberto Mestrinho

US - R$ 4,13

×

Mulher mata marido durante discussão no bairro Gilberto Mestrinho

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21. Rosimeire Ferreira de Araújo, 40, fugiu após o assassinato. Segundo testemunhas, o casal brigava muito.

O pedreiro Charles Campos Garcia, 42, foi morto a facadas pela própria companheira. (Foto: Josemar Antunes)

O pedreiro Charles Campos Garcia, 42, foi morto a facadas pela companheira na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21. Rosimeire Ferreira de Araújo, 40, fugiu após o assassinato.

Ao Amazonas1, o irmão de Rosimeire, o vigilante Orivan Ferreira de Araújo, 45, informou que o casal ingeria bebidas alcoólicas dentro de casa na rua Salinas, quando houve um desentendimento por motivo ainda desconhecido.

“Eu fui comunicado sobre o ocorrido e quando cheguei a minha irmã já não estava. O meu cunhado ainda estava respirando. Confesso que já previa uma tragédia desta natureza. Eles brigavam constatemente nos últimos cinco anos de uma convivência de 15 anos. As brigas aconteciam sempre durante bebedeira”, lamentou.

Orivan ressaltou, ainda, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe só chegou uma hora depois.

“Se os paramédicos não demorassem tanto, Charles não tinha morrido. Eu não entendo porque tanta descaso dessa instituição em atender as ocorrências”, disse Orivan.

A perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmou que Charles foi atingido com três facadas, sendo um no braço esquerdo, um na mão e outro na coxa, ambos do lado direito.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Rosimeire não foi localizada pela polícia e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário